The Prodigy @São Paulo/Via Funchal (23/10/09)

Só para constar, eu (Foca) estive lá e foi sensacional, é o terceiro show deles que vejo, e esse me surpreendeu demais, alias o disco Invaders Must Die me surpreendeu muito, acho o melhor deles disparado, posso falar que é melhor que o The Fat Of The Land! Não atirem pedras! Hahahaha

Segue alguns vídeos que encontrei no Youtube.

Voodoo People & Invaders Must Die

World’s on Fire & Breathe

Take Me To The Hospital & Out Of Space *

*foram as duas últimas do show, e que show!

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

