Digiters never dies!

Devido ao tempo inativo, até pensei que as coisas estariam caminhando para uma morte lenta. Mas ando reanimado com algumas notícias e idéias! A número um é um release que foi publicado pela Azucrina Recs. A segunda é uma onda que eu estou de gravar sons ambientes, semente plantada pela vnss e sua idéia em humanifestation. A terceira é minha viagem para Blumenau sem data de voltar e uma possível euforia criativa que eu estou esperando que isso gere. A quarta e importante é que eu estou começando a criar umas peças musicais com espaços para vocais (FOCAAAA!!!) para um possível novo lançamento.

Eu sou um enrolado e não consegui transformar o virtual em físico, mas quem se importa. Faça o download e seja feliz, ou não.

Uma resposta

  1. opa positive vibration rs

Deixe uma resposta

