Ticlesitter – 240 Goundscore

Ainda no site dramacore.com, em sua doentia página inicial, cliquei como que por inocência no “our links“. Fui parar em um site de outra gravadora, a Mode Of Proof Multimedia (que por sua vez também tem uma parte de links ainda inexplorada por meu ávido mouse!).

A MOP é um selo e estúdio de Detroit iniciado em 2000, focada em estabelecer, distribuir, defender e manter uma identidade genuína. A idéia é se situar dentro do material que eles produzem.

Agora vamos ao projeto da vez.

Ticklesitter é um pouco mais calmo e introspectivo mas bastante perturbado breakcore ou breakseiláoque da Flórida. Tem um myspace, video no youtube (que conta com manobras radicais em um patinete) e uma descrição que começa dizendo que não acha legal ficar falando da vida dele pelo myspace.  Vale a pena ler a resumida lista de influências desse cara.

Seu álbum lançado pela MOP é composto por 3 belas composições das quais a segunda é minha queridinha. Por vezes minimalista e outras barulhento-quase-quase-noise. Vale a pena ouvir esse e se tiver mais tempo e tesão, os outros álbuns que dão para ouvir diretamente de um player no final da página de audios (genial!).

Download desse álbum!

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: