Faux Pride – Slapstick Bitch

Peço desculpas pela demora, minha vida tem sido trabalho/casa, casa/trabalho, tempo de diversão tem se tornado escasso, ainda bem que o Murilo postou no mês de Julho, senão ia ter um hiatus maior! Hehehehe
Agradecer as pessoas que escrevem, desculpas pelos e-mails que não foram respondidos ainda, pedidos de resenhas que ainda não foram feitos, é bom que coisa nova não vai faltar até o fim da vida…

Bem, hoje vamos falar do Faux Pride (http://www.myspace.com/marionetterecord), projeto do inglês Joseph Kelly que fundou o selo independente Marionette Records (http://www.myspace.com/marionetterecord) em 2004, que inclusive organizam uma festa chamada Doom na cidade de Buxton, regularmente nos segundos Sábados do mês nessa pequena cidadezinha, mostrando que não importa onde você morar/estiver, se tiver força de vontade, você faz acontecer!

O Slapstick Bitch é o último lançamento, em conjunto com a D-Trash Records (http://www.myspace.com/dtrash) que inclusive está comemorando 10 anos, o material mais brutal que eu ouvi nesse ano, na minha cabeça, ou orelhas, é tão brutal quanto os materiais do Oxygenfad… Altamente recomendado, criativade evidente, talento, samples recicláveis, enfim, uma aula de produção, mistura de Broken Beat, Noise, Breakcore e Experimental. Incrível! Baixe! Ouça! Torne-se mais feliz! Destaque para a arte impecável, feito por Thom Kelly!

Ano: 2008

Download: Mediafire / Rapidshare

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: